Casa Geminada em Forquilhas - São José - Cód.CG346709
2 Dorms
1 Banheiro
1 Vaga
50 m² Área útil
100 m² Terreno
50 m² Área constr.
Casa Geminada em Forquilhas - São José - Cód.CG346709
Comprar
R$ 360.000
Imobiliária Lisboa
CRECI 2538-J
Excelente casa geminada em um dos loteamentos mais completos da região de Forquilhas em São José -SC.
O imóvel conta com:
* Dois dormitórios.
* Sala / Cozinha
* Banheiro Social.
* Área de Serviço
* Vaga descoberta para veículo.
*Em Construção*
Localizada na Grande Florianopolis, proximo ao novo anel viário, BR 281, Brasil Atacadista e Shopping Continente.
** Quaisquer informações podem sofrer alterações sem aviso prévio! Converse com nossos corretores para receber informações atualizadas!
** As fotos do imóvel utilizadas tem o caráter ilustrativo e podem apresentar alguma discrepância como resultado de alguma modificação realizada. Exemplo: nova pintura, troca de piso e etc.
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.