Excelente casa localizada no bairro Sertão do Maruim, em São José – SC.
* 6 dormitórios * 4 banheiros * Cozinha ampla * Sala espaçosa * Edícula nos fundos com 2 quartos e 1 banheiro * Área com churrasqueira * Piscina * Terreno amplo com espaço para até 4 carros
- Imóvel bem localizado, ao lado da via geral do Sertão do Maruim. - Próximo a comércios do bairro e com fácil acesso à SC-281.
Agende uma visita e surpreenda-se!
** Quaisquer informações podem sofrer alterações sem aviso prévio! Converse com nossos corretores para receber informações atualizadas! ** As fotos do imóvel podem apresentar alguma discrepância como resultado de alguma modificação realizada. Exemplo: nova pintura, troca de piso, limpeza de terreno, etc.
Imóvel
check_circle_outline Aceita imóvel de menor valor como parte do pagamento
Ao prosseguir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e com o uso dos cookies que nos permitem melhorar nossos serviços e recomendar conteúdos do seu interesse.