Apresentamos um excelente apartamento localizado no loteamento Rosa dos Ventos no bairro Ipiranga, em São José/SC, ideal para quem busca conforto, modernidade e praticidade no dia a dia.
O imóvel conta com dois dormitórios, sendo uma suíte, garantindo mais privacidade e comodidade. A sala e a cozinha em conceito aberto oferecem amplitude e integração entre os ambientes, proporcionando um ambiente moderno e funcional.
A unidade dispõe de sacada com churrasqueira, perfeita para momentos de lazer, além de vaga de garagem privativa, garantindo segurança e praticidade.
Características do imóvel:
* 02 dormitórios
* 01 suíte
* Sala e cozinha integradas (conceito aberto)
* Sacada com churrasqueira
* Vaga de garagem privativa nº 03 (coberta)
* Localizado em São José – Bairro Ipiranga
** Quaisquer informações podem sofrer alterações sem aviso prévio! Converse com nossos corretores para receber informações atualizadas!
** As fotos do imóvel podem apresentar alguma discrepância como resultado de alguma modificação realizada. Exemplo: nova pintura, troca de piso, limpeza de terreno, etc.